Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
SistemaÚltima AtualizaçãoAutorTécnico
Novo ERP07/02/2019Priscilla BárbaraJohann Albino

Dúvida:


Como Enviar uma Carga Total para os Caixas no Novo ERP?


Sumário:



Solução:


1 - Enviando uma Carga Total para os Caixas no Novo ERP


Esta rotina é utilizada para enviar carga total para os caixas quando houver: alterações de parâmetros do caixa, alteração de senha do operador de caixa, alterações de parâmetros da forma de pagamento, alteração/exclusão ou inclusão de operador de caixa, alteração/inclusão e exclusão de forma de pagamento, instalação do PDV pela primeira vez.


Rotina:Sincronização de PDV's
Localização:Importações e Exportações / Envia Dados PDV

 

Acesse a localização citada acima para enviar carga total para os caixas.

Ao acessar a rotina Sincronização de PDV's, marque a opção Configurações do PAF (na aba: O que você deseja sincronizar com os PDV's?), selecione o caixa desejado (na aba: Lista de PDV's para sincronização) e em seguida clique no botão SINCRONIZAR, conforme o exemplo abaixo.


IMPORTANTE: O caixa a selecionado deverá estar com Status Online, caso contrário, deverá abrir o sistema do caixa para ativar o status.



OBSERVAÇÃO: Se optar por mandar a carga para os caixas a partir de uma data marque a opção Produtos alterados após, ou se desejar enviar a carga apenas das atualizações de vendedores marque a opção Vendedores. E em seguida, clique no botão SINCRONIZAR.